7 de setembro de 2010

Você sabe como vai ser o " ARREBATAMENTO DA IGREJA "???


Muitos crentes nem sabem que a igreja vai ser arrebatada ou seja, tirada desse mundo. E quando isso acontecer o "ESPÍRITO SANTO, o CONSOLADOR" vai junto. Para o verdadeiro crente, isso será maravilhoso e é um consolo. O apóstolo João encerra o livro de Apocalipse dizendo: "MARANATA" que quer dizer, vem  Senhor Jesus. 

Os três vídeos abaixo do Evangelho em 3 Minutos, explicam de uma forma simples o que vai acontecer.

E você? Vai junto com a igreja ou será deixado para tráz??? Exatamente agora é a hora de você pegar sua passagem para subir junto com a igreja. (de graça, pela fé em Jesus) "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" Efésios 2.8,9.

Caso você queira saber mais ou tenha dúvidas, entre no site Respondi e em pesquisar digite: "arrebatamento", e você verá que tem um vasto material lá para sua edificação.

Seja um "bereiano" Atos 17.11 e veja na bíblia se as coisas são assim mesmo. Caso você fique com dúvidas ainda tem a possibilidade de enviar sua pergunta para contato@mariopersona.com.br  e tirar suas dúvidas.
  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.